O Reiki está ao alcance de todos, inclusive crianças, anciãos e pessoas doentes. Não existe limitação para que nos tornemos um canal de Reiki. Não trata-se de sistema religioso e/ou filosófico, nem tampouco necessita de objetos e/ou ferramentas para sua prática.
A energia Reiki atua no continnun de tempo/espaço (tempo e espaço são inexistentes), permitindo desta forma, reprogramar eventos passados e/ou futuros (respeitando o livre arbítrio do individuo). O terapeuta atua como um canal de energia cósmica, sem manipulá-la e ela é direcionada para onde é necessária. Por essa razão, não é necessário diagnóstico, mesmo porque este trata-se de um ato médico. O receptor "puxa" esta energia conforme sua necessidade sem perigo de "overdose". A energia penetra qualquer coisa (inclusive o gesso), portanto, não é necessário despir o receptor.
O Reiki não utiliza a energia vital do praticante e sim a energia cósmica universal, desta forma ele o beneficia e energiza, não desgastando-o, quanto mais o utiliza mais expande o seu canal e aumenta sua capacidade. O Reiki é uma ótima ferramenta de equilíbrio de nossos centros energéticos. O Reiki alivia rapidamente dores físicas. Não trata apenas o sintoma, mas também a causa, reconectando o receptor com a harmonia do organismo.
Beneficia todo o ser vivo, servindo para autotratamento, tratamento de outras pessoas, assim como de animais. Aumenta nossa energia em todos os níveis, possibilitando a expansão de nosso campo áurico, nos tornando mais sensíveis, perceptivos, amorosos, compreensivos e saudáveis.
O Reiki é um caminho de transformação interior e de evolução. A técnica é segura, sem efeitos colaterais ou contra indicações e é compatível com qualquer terapia, tratamento complementar ou convencional. A prática do Reiki está inserida no contexto das práticas terapêuticas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Comentários:
Postar um comentário